quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os fãs de Sonic, regozijai-vos! Sonic the Hedgehog 4 Coming To PSN, Xbox Live e WiiWare este verão!


Eu cresci com o Sonic the Hedgehog. Lembro-me em detalhes vívidos a noite meu pai trouxe para casa a nossa Sega Genesis, preencha com Sonic the Hedgehog 2. Meu irmão viciado o sistema até a nossa TV e, como Sonic e Tails corriam e girou através dos níveis, minha mãe disse que ela teve que sair da sala porque ele fez seu tonto. Eu tinha cinco anos, meu irmão oito anos, e estes jogos preencheu a lacuna idade e gênero entre nós. Claro, ele sempre foi Sonic e eu estava sempre Tails (ou apenas assistindo), mas nós dois unidos e nos divertimos também.

Agora, após anos e anos de aventuras medíocres 3D de Sonic, a Sega tem vindo a perceber que os fãs querem uma nova aventura na veia desses jogos clássicos. Eles estão entregando Sonic the Hedgehog 4: Episode One via Playstation Network, Xbox Live e WiiWare, as lojas das três consolas de jogos online, no início de junho. Até agora, eles já lançaram vídeos provocação breves mostrando o nosso favorito ouriço azul renderizados em 3D, acelerando ao longo de um mundo familiar em 2D com o mesmo laço-de-circuitos e linhas de anéis de brilhantes que vimos nos jogos clássicos do Sonic de outrora.

O consenso geral entre os fãs neste momento é simples: eles não melhor estragar tudo!

Um jogo com esta promessa muito naturalmente tem fãs céticos. Sega tem sido conhecida a decepcionou nos anos após o lançamento de jogos de sucesso como Sonic & Knuckles e CD Sonic. Enquanto muitos eram fãs dos jogos de Sonic Adventure no sistema Sega Dreamcast condenado, outros, incluindo eu mesmo, simplesmente sinto que Sonic não faz bem em um ambiente totalmente em 3D. Ao contrário de transição incrivelmente bem sucedido de Mario em 3D no Nintendo 64, que apresentou Mario pulando sobre as plataformas e esmagando Koopas como ele sempre teve, o apelo de Sonic é muito mais em sua velocidade. Se você me perguntar, no entanto, quando ele acelera junto em 3D, ele é simplesmente muito rápido para acompanhar. Na primeira aventura de Sonic na atual geração de consoles, intitulado simplesmente "Sonic the Hedgehog", o jogo inteiro sentiu quebrado, e pessoalmente eu senti que uma parte do que foi que ele se move tão rápido que eu simplesmente não conseguia acompanhar. Combine isso com controles ruins, e eu estava profundamente frustrado por quase constantes Sonic quedas de penhascos e parapeitos. Não foi divertido, ponto final.

Outra queixa que os fãs tiveram nos anos desde o fim da Gênesis "tem sido a adição de demasiados novos caracteres indesejados. Nós gostamos de Tails, Knuckles e é impressionante também, e até mesmo Amy Rose é tolerável. Cada outro personagem, desde então, tem sido mais um aborrecimento do que qualquer coisa. Eles não acrescentam nada aos jogos ou suas histórias, exceto lembrete de outro chato que a Sega tem decepcionado nos mais uma vez.

Então, vai entregar Sonic 4? Eu acho que sim. Em preparação para seu lançamento, eu tenho jogado através dos jogos antigos novamente. Mesmo o fator saudade só tem me satisfeito já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário