quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Extração de dente Complicações


Instâncias de complicações de exodontias caíram em grande medida, com o avanço da tecnologia. Temos agora uma grande variedade de instrumentos e medicamentos para atender situações específicas. Este não foi o caso de dois ou três séculos antes, quando extrações dentárias foram de fato a experiência mais angustiante. Extracção dentária foi também utilizada como um método de tortura, a fim de obter confissões forçadas. O advento da tecnologia nesta área resultou em minimizar as dificuldades relacionadas com a extração do dente, a uma extensão muito grande. No entanto, a extração do dente pode causar complicações, durante o procedimento em si, ou após a sua conclusão. Desloque-se para obter detalhes sobre as complicações de exodontias.

Mais sobre a extração do dente

Extrações dentárias são geralmente realizadas em caso de cárie dentária severa ou uma infecção. Tem sido observado que a cárie dentária é uma das razões comuns para a remoção de dentes. Extração de dente também é feito em pacientes com doenças gengivais graves. Em algumas pessoas, dentes extras bloquear o surgimento de outros dentes. Em tais casos, os dentes extra é removido. Os dentes do siso são freqüentemente retirados, quando não houver espaço suficiente para estes dentes para sair. Dentes fraturados e os dentes na linha de fratura também são removidos. No caso de pacientes que são necessários para submeter a radiação na região da cabeça e pescoço, também podem ser necessários para extrair os dentes no campo de radiação. Outra razão comum para a extração de dentes é um tratamento ortodôntico. Existem dois métodos de extração de dentes - de extração simples e extração cirúrgica. Extração de dentes simples denota a extração de dentes visíveis, sob anestesia local. Um elevador é usado para levantar o dente, que é movido para trás e para a frente com uma pinça. Essa ação leva a um ligamento periodontal quebrado, o que ajuda o dente começar-se ligado à tomada no osso alveolar. Extracção dentária cirúrgico é um pouco mais complicado, e é geralmente realizada para remover os dentes que não podem ser acedidos facilmente. Isto pode ser devido à quebra do dente dentro do goma ou, no caso do dente não eclodiram totalmente. Este procedimento requer o cirurgião para fazer uma incisão na gengiva e remoção de alguns dos tecidos ósseos próximos com a ajuda de uma broca. Leia mais sobre custo de extração do dente.

Extração de dente Complicações

Enquanto a maioria dos procedimentos de extração dos dentes não causar quaisquer complicações, algumas complicações podem se desenvolver em alguns pacientes. Normalmente, surgem complicações em pacientes com morfologia de raízes fortes difícil ou tecidos de suporte. Da mesma forma, os dentes com superfícies de coroa fraco, com cárie profunda e dentes quebradiços também pode causar complicações durante ou após o procedimento de extracção. Embora algumas das complicações de extracção de dentes surgem durante o próprio processo, outros desenvolvem após o procedimento, por vezes, no prazo de alguns dias também. Vamos ter um olhar para as complicações de extração vários dentes.

Dente complicações durante o procedimento de extração

Algumas das complicações de extracção de dentes ocorrer durante o próprio processo. Essas complicações incluem fratura dentária, extração incompleta, danos aos dentes vizinhos, danos nos nervos, fratura da mandíbula e danos ao seio, etc

* Em alguns casos, o dente a ser extraído pode sofrer uma fractura durante o procedimento de extracção em si. Esta fractura faz com que o processo de extracção mais complicada.

* Mesmo embora não comum, em alguns pacientes, os dentes próximos ficam danificados durante o procedimento de extração. Também pode acontecer que as restaurações dentárias adjacentes, como, coroas, implantes dentários, etc, receber algum dano.

* Em alguns casos, um pequeno pedaço da raiz do dente extraído fica preso na cavidade em si. Os dentistas pode remover esta peça em alguns pacientes, enquanto que em outros, pode ser deixado no encaixe em si, de modo a evitar danos nos nervos, em que está localizado perto de um nervo.

* Outra complicação é a extração do dente danos nos nervos que podem ser infligidos durante o procedimento. Este é considerado como um dos comuns siso complicações extracção dentária, mas pode acontecer durante a extracção de qualquer dente, desde que o nervo está localizado muito perto da raiz do dente. Em caso de extração do dente do maxilar inferior, o nervo alveolar inferior pode sofrer danos. Nesses casos, o paciente pode sentir dormência do lábio inferior e do queixo. A lesão do nervo inclui dano ao nervo lingual também. A lesão do nervo geralmente acontece ao levantar os dentes ou ao usar a broca cirúrgica. O nervo pode curar dentro de algumas semanas ou meses, mas em algumas pessoas, pode resultar em danos permanentes.

* Fratura da mandíbula pode acontecer durante a extração do dente em pessoas com uma mandíbula fraca.

* Outra complicação é a extração do dente danos seio, o que acontece em caso de extração de dentes superiores somente. Em alguns casos, a cavidade do seio, que está localizado acima dos molares superiores ou pré-molares pode ficar exposta como a estrutura óssea que divide o encaixe dos dentes a partir da cavidade do seio obtém perfurada ou removido (com o dente) durante a extracção do dito acima dentes . Normalmente, esta condição cura por si só, se não, a cirurgia correctiva é o remédio.

* Danos Sinus incluem deslocamentos de fragmentos de dentes ou dentes na cavidade sinusal. Esta parte do dente ou dentes tem de ser removido para evitar complicações.

O dito acima complicações de exodontias são causados ​​durante o procedimento em si. Mas há algumas complicações que podem se desenvolver após o processo de extração do dente. Leia mais sobre recuperação de extração de dente.

Complicações pós-exodontias

A maioria das complicações de extracção de dentes se desenvolvem durante o próprio processo. Mas complicação pós-extração de dente também não são incomuns. A maioria delas são infecção, sangramento, inchaço prolongado, e tomada de seca.

Infecções podem se desenvolver no local da extração do dente devido a várias razões. Tais infecções são tratados com antibióticos. Leia mais sobre a infecção extração de dente.

* Outra complicação a extração do dente, que pode se desenvolver após o procedimento de extração é de sangramento prolongado, que pode ser dirigida pelo dentista sem qualquer dificuldade. Mas pequenas quantidades de sangramento estará lá durante dois a três dias.

* Inchaço é um efeito colateral comum de extracção de dentes, que pode diminuir até 24 horas. Se não, contacte o seu dentista, no mínimo.

* Tomada a seco ou alveolite, é uma complicação extracção dentária, que se desenvolve em torno de 5% dos casos extracção total do dente. É um dos comuns siso complicações de extracção de dentes. Neste caso, os coágulos de sangue não formam no alvéolo e os coágulos de sangue são necessários para o processo de cura. Esta condição é muito dolorosa ea dor desenvolve alguns dias após a extração do dente. Leia mais em tomada de seca após a extração do dente e os dentes do siso tomada de seca.

Agora, você sabe mais sobre as complicações dentárias possíveis de extração, que podem surgir tanto durante o procedimento ou depois dela. Esta informação também pode ajudar na extração de dente após atendimento. A maioria dos dentistas pode lhe dar algumas informações sobre as possíveis complicações bem antes do procedimento em si. Embora não seja muito comum, as complicações após a extração do dente surgem, e é melhor estar preparado para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário