sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ignorância - Capítulo 4


Corley sorriu para mim e me puxou para um abraço e me beijou na bochecha eu imediatamente assustado Bret estava dentro assistindo tudo isso.

"Posso entrar", ele perguntou olhando ao meu redor. Sorri era falso, é claro, "não há realmente um amigo de dentro de mim." Eu disse olhando para longe dele.

"Oh bem que está tudo bem comigo", disse ele calmamente. Eu só balançou a cabeça e levou Corley dentro, assim que ele viu Bret sentado ali, olhando para alguns dos meus quadros na parede, ele franziu a testa.

Tossi causando Bret olhar para mim ", Bret é Corley, Corley este é Bret". Bret se levantou e apertou a mão hesitante Corley; Corley olhou para ele com desconfiança, mas apertou a mão de qualquer maneira.

"Por que você está aqui", disse Corley friamente. Fiz uma careta para ele, mas Bret apenas sorriu, "Eu só vim aqui para dar-lhe uma visita, mas nada mais que eu deveria dar a você e sua privacidade alguma para que eu te vejo mais tarde Alyson e vê-lo em torno de Corley." Bret se virou e começou a caminhar em direção à porta. "Espere Bret", eu disse ganhar um olhar de Corley, "posso falar com você lá fora."

Ele balançou a cabeça e nós andamos (bem, eu mancava) fora ", você não tem que sair", disse. Ele sorriu para mim, mas balançou a cabeça, "sim, eu faço Alyson você falar com ele resolver as coisas, então me ligar mais tarde tudo bem." Eu suspirei, mas balançou a cabeça e ele me deu seu número e se afastou. Virei-me e entrou na casa novamente e olhou para Corley, "então o que faz você cair em," Eu perguntei mancando sobre o sofá.

"Bem, eu queria perguntar se você queria ... a ... talvez sair", disse ele. Olhei para ele perplexo, "você quer ficar comigo, mas você também quer fazer com o meu amigo pelas minhas costas", eu disse com raiva.

Ele parecia confuso, então, suspirou, "Quem te disse. Eu sorri e balancei a cabeça e pensar que eu gostei desse cara", eu ouvi-o da própria rainha, mas sério, eu acho que vou ter que rejeitar a oferta da sua. "

Ele gawked para mim, "mas você gosta de mim você mesmo disse isso.

"Eu fiz uma careta para ele," a sério Corley por que você mesmo venha aqui. "Ele se aproximou de mim e veio realmente perto do meu rosto que eu estava prestes a dar um tapa, mas ele segurou minhas mãos e puxou para baixo de repente eu estava com medo e esperança Bret iria voltar, mas não volta para baixo. "Alyson Eu não aceitaria um não como resposta por favor, não me faz louco Eu não quero te machucar", ele disse entre dentes que me assustou porque a sua luz olhos castanhos pareciam mais vermelhos e seu cabelo loiro pareceu cair sobre seu rosto.

"Obter o heck fora de mim você prostituto, eu nunca iria sair com alguém tão ignorante como você," eu cuspi com raiva.

Ele fez uma careta para mim e me deu um tapa na cara desde que ele solte a minha mão, eu soco na cara dele e empurrou-me. Eu tentei levantar, mas amaldiçoado quando uma dor queimava através do meu pé. Eu esqueci completamente de tornozelo quebrado eu rapidamente pegou meu telefone como Corley levantou-se e bateu-o para fora da minha mão e disparou para o outro lado da sala. Ele me empurrou no sofá para o chão. ele ficou em cima de mim e tentou me deu um soco, mas eu movi minha cabeça para que ele deu um soco no chão fazendo um som CRACK enorme assim eu o chutei no seu privada, em seguida, arrastou para o meu celular eu agarrei-o e começou a chamar Bret mas Corley rastreado aproximou de mim e agarrou meu tornozelo quebrado me puxando para mais perto dele eu gritei de dor e chutou com o meu outro pé na cara quebrando seu nariz sangue derramado dele e ele engasgou com dor. Finalmente Bret respondeu ao seu telefone e sem esperar por ele para falar que eu só lhe disse tudo o que aconteceu e disse-lhe para se apressar e chegar aqui.

"Ok Alyson só ficar onde você está", Bret disse rapidamente.

************* Bret POV *******************

Eu imediatamente comecei a correr para a casa dela uma vez eu tenho o telefone chamá-la de casa estava a poucos quarteirões da minha então corri tão rápido quanto um vampiro pode e chegou lá em segundos. Abri a porta para ver Alyson lançar uma lâmpada em Corley assim ele socou Alyson no rosto ela engasgou na dor e backup. Eu entrei pela porta rapidamente. Quando ela me viu ela relaxou enquanto eu caminhava ao longo de Corley e agarrou seu pescoço, ele imediatamente se desfez em areia deixando uma poça no meio do chão. Caminhei até Alyson que era todo ensanguentado e tremores. Eu suspirei e puxou-a para um abraço.

"Isso não foi o seu amigo Alyson era outra coisa", eu suspirei.

Ela balançou a cabeça: "Eu sei Corley nunca faria isso, o que era aquela coisa de qualquer maneira."

"Eu acho que foi uma Inzertanted mas não tenho certeza de que ele poderia ser um bruxo do mal", eu disse calmamente acariciando seus cabelos e puxando-a para mais perto.

Ela me olhou intrigado, "Um o quê agora."

Eu ri para ela e beijou-a na testa, "vamos limpar essa bagunça antes que seus pais vêm casa, então teremos algumas muletas e vamos sentar no sofá assistir a um filme e eu vou explicar tudo bem." Franziu a testa, mas balançou a cabeça e deixe-me ajudá-la a se levantar e limpar. Eu posso realmente mudar para esta menina, não tenho ordens e eu preciso ficar com eles, mesmo que eu não quero.

*********** Mais tarde naquela noite ****************

*********** ALYSON'S POV ********************

Nós dois sentaram-se após um longo dia de limpeza, de luta, e uma longa viagem para os médicos finalmente conseguimos sentar e assistir atividade paranormal 1 com um pouco de pipoca e Twizzlers. Eu não poderia contar quantas vezes eu me apavorei e agarrou o braço de Bret e ele iria rir de mim como se fosse nada. Eu estava prestes a dizer-lo quando ouvimos o ranger da porta abrir imediatamente me agarrou o braço de Bret mais difícil. Houve um som sujo molhado de pessoas que vêm para o Bret casa chegou mais perto para mim como os passos cresceram mais perto, ea tela de TV ficou em branco. Senti o corpo de Bret endurecer e levantei-me lentamente apenas. Como a menina apareceu na tela Bret, e eu gritei nossas cabeças, pipoca voaram por toda parte. As pessoas que vieram de cair na gargalhada e acendeu a luz e alguém tirou uma foto de nós. Eu olhei para os meus irmãos e fez uma careta, "vocês canalhas sangrentas."

Eles apenas riu ainda mais eu glowered aos meus irmãos que tipo de olhar como eu Amy tinha o cabelo castanho mesma luz e olhos castanhos como eu salvo ela cortou o cabelo no ombro. Então há AC que tingiu o cabelo preto com listras azuis em que ela passou por seu ombro e tinha os olhos verdes. AG foi praticamente o mesmo, ele tinha cabelo preto, mas colocá-lo em rolos de milho e tinha um diamante em sua orelha esquerda e tinha os olhos verdes. Amy enxugou o cabelo molhado marrom luz de seu rosto e riu: "Vocês deveriam ter visto seu rosto AC vi vocês dois na sala de estar assistindo a atividade paranormal e era como o que o Parreira por que não dar-lhes um susto pouco. " Levantei-me com raiva e tenho minhas muletas se aproximou para AC, "You suck profundamente você sabe que a direita."

Ele riu, "agora, onde mesmo direito."

Eu balancei minha cabeça, "não agora eu vou ter você de volta um grande momento."

Ele fez uma careta, mas sorriu, "você está no sis."

********************************

Depois disso, pedir pizza e assisti "Bob Esponja". depois de ser provocado sobre Bret ser meu namorado e alma gêmea, ele teve que sair. Fui-lhe à varanda da frente, mas parou e encarou-o. "Você nunca me contou sobre as coisas Inzertanted como você prometeu."

Ele sorriu, "desculpe, eu esqueci, mas amanhã eu juro que vai falar sobre Warlock,. Mago, Bruxa, Vampiro, lobisomens, e tudo o que você quer saber tudo bem"

Eu olhei para ele, "OK, mas há uma coisa que eu quero perguntar a vocês esta noite, são aquelas coisas realmente real, ou só está fazendo isso." Ele riu e inclinou a cabeça erguida ", que eu iria mentir para você," eu não responder, mas ele me puxou para um abraço assim mesmo: "Eu te vejo amanhã bem Aly."

Eu balancei a cabeça contra a sua pele fria e dura ", tudo bem até então." Eu vê-lo ir embora, então eu virei minhas muletas em volta e entrou pela porta. Fiz uma careta ao ver meus irmãos fugindo pela janela para a sala de estar, "vocês são terríveis", eu disse como eu mancando as escadas arrastando minhas muletas comigo, eu me joguei em cima da minha cama e saiu o livro " A magia proibida. " Eu suspirei e digitalizados através dele eu fiz a minha mente para ler 50 páginas por dia, em seguida, abriu o livro e começou a ler.

Os cinco primeiros Como você caras como a história-Os cinco última história seguinte sim-não!

Bom

Certo

Ruim

Trabalho às necessidades

Perfeito

Sim

Não

Certo

Odeio isso

Ame-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário