segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Leves sintomas do autismo


Jim tinha 12 anos, e sempre foi surpreendentemente diferente das outras crianças de sua classe. Ele não falou com ninguém e mesmo que ele falou, foi apenas resmungando para si mesmo e uma repetição de algo que ele já tinha feito. Seus pais o levaram a um médico e constatou-se que ele era autista.

O autismo, é simplesmente colocar um transtorno relacionado ao desenvolvimento neural. É caracterizada por interacção social viciada e comportamento. Além disso, o comportamento é restrito e repetitivo. Autism Spectrum Disorder (ASD) está fortemente ligado à genética. Além disso, os padrões dos sinais de ser autista é diferente às vezes. Normalmente nos primeiros 2 anos de crescimento da criança, os pais percebem os sinais, mas às vezes acontece que há alguns anos as crianças crescem normalmente e depois regredir. Em tais crianças, os sinais desenvolvem-se gradualmente. Quando se trata de sintomas, eles avançam de leve a crônica ou grave, como qualquer outro distúrbio. Aqui é mais sobre os sintomas do autismo leve.

Os sintomas de autismo leve

Leves sintomas do autismo em crianças

Incapacitados Habilidades Sociais e Desenvolvimento: As pessoas com autismo levar as pessoas para concedido e, por vezes, carecem de intuição sobre os outros. Tais crianças encontram dificuldade em fazer contato com os olhos, ou greve e continuar uma conversa com os outros. Em crianças, o autismo leva a pagar menos atenção aos estímulos sociais. Eles podem nem sequer responder ao seu nome. As crianças mais jovens na sua maioria não se comunicar verbalmente. A amizade é difícil de encontrar para essas crianças, porque eles não se abrem. Estes são geralmente os primeiros sintomas de autismo, os pais devem tentar observar.

Comunicação: Cerca de 50% dos indivíduos, ou melhor, crianças detectadas com autismo têm problemas de comunicação. Na verdade, eles não parecem ter desenvolvido a capacidade de fala natural, mesmo na comunicação diária. Ao comentar sobre algo ou compartilhar uma experiência, eles não conseguem apontar para um objeto. Em alguns casos, as crianças autistas podem continuar a repetir o que ouviram.

Comportamento: comportamento repetitivo é outro sintoma de autismo em crianças. Mais comum entre esse tipo de comportamento é agitar as mãos. Outro sintoma importante é a mudanças freqüentes de humor e birras. Eles também são extremamente resistentes à mudança. Como resultado, eles são propensos a ficar agitado com muita facilidade. Para mais informações sobre sinais de autismo em bebês, ler os primeiros sinais de autismo em bebês.

Habilidade motora e problemas sensoriais: Habilidades motoras são prejudicadas em crianças. Por conseguinte, não pode pegar as coisas como uma bola quando é jogado com eles ou pode ser que está atrasado quando se trata de escrever em desenvolvimento. Em outros casos, as crianças podem ser muito sensíveis à luz ou barulho ou texturas alimentares específicos.

Estes eram os sintomas do autismo leve em crianças. Autismo leve em crianças também é chamado de Síndrome de Asperger. Agora vamos ver quais são os sintomas de autismo em adultos.

Distúrbios do autismo em adultos

Os sintomas do autismo leves em adultos depende da desordem que está sofrendo. Dada a seguir são os distúrbios do autismo diferentes em adultos e os sintomas experimentado.

Autismo Clássico: Este tipo de autismo em adultos é caracterizada por problemas sociais. Os adultos com este problema não pode ter relações estreitas com os outros e manter a si mesmos. A falta de contato visual e problemas de percepção também são observadas em adultos autistas. Insignificantes habilidades verbais é outra característica deste tipo de autismo.

Síndrome de Asperger: Isso é comum em adultos, bem como crianças, como mencionado anteriormente. Isso envolve principalmente a obsessão com os objetos e certa rotina ou seja. Inteligência, surpreendentemente é normal ou acima da média nestes adultos. Sem empatia pelos outros é outra característica do Síndrome de Asperger em adultos.

Rhett Syndrome: Todas as condições acima médicos se enquadram na categoria de Transtornos do Espectro do Autismo. Rhett Síndrome é o mais raro desses transtornos e um dos mais debilitante também. É um resultado da mutação de um gene. Ele inclui uma série de sintomas de problemas de crescimento do cérebro para as dificuldades intelectuais e escoliose. Outro aspecto interessante é que afeta principalmente as mulheres. Pobre coordenação motora é um sintoma da síndrome.

Esta foi apenas a ponta do iceberg, na medida que os sintomas do autismo são leves em causa. Há um monte de complicações e contradições no que diz respeito ao autismo. Como indivíduos autistas são especiais e diferentes, todos eles precisam é de amor e cuidado. Dado que a sua vida certamente será melhor. Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário